Quem sou eu

Minha foto
Uma pessoa especial e abençoada, tenho uma familia maravilhosa que eu amo do fundo do meu coração. Faço o que gosto e acredito, gosto do que faço, sou muito feliz em poder compartilhar com as pessoas tudo aquilo que sei, meus valores, conceitos ideias e ideais. Psicóloga Clínica, Psicoterapeuta Junguiana, Psicopedagoga, Orientadora profissional, interessada em divulgar idéias, trocar experiências profissionais, aprender e reciclar.

quinta-feira, 30 de junho de 2022


 "Eu não sou o que que aconteceu comigo eu sou o que escolho me tornar” (C. G. Jung)


A mulher é um ser único, diferente e especial;

É o protótipo do AMOR, da doação;

Mas, não só;

É também a esperança;

A vida;

A luz;

É viver na profundidade do SER;

Que brilha no universo.

 

Você mulher!

Precisa SER antes de TER

Precisa ENXERGAR antes de VER

Olhar, analisar e avaliar;

Um olhar mais humano e caloroso;

Com o intuito de perceber e não só VER.

 

Ser completa e integrada;

Para poder RECEBER antes de se doar;

Para poder VER e não só enxergar;

Para poder SER e não só ter

 

Difícil, mas não impossível;

Fácil, mas não acessível;

Custoso, trabalhoso, mas gratificante.

 

  Minha homenagem as todas as mulheres, inclusive Eu 

 

 

 

 

 

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Expresse sua opinião, ela será muito bem recebida! Estou aqui para receber opiniões, trocar informações, apredenr e reciclar.

          SIMBOLOS E ARQUETIPOS!           Falar de símbolos e arquétipos é falar do inconsciente coletivo, que Jung compara como o ar que r...

Seguidores