Quem sou eu

Minha foto
Uma pessoa especial e abençoada, tenho uma familia maravilhosa que eu amo do fundo do meu coração. Faço o que gosto e acredito, gosto do que faço, sou muito feliz em poder compartilhar com as pessoas tudo aquilo que sei, meus valores, conceitos ideias e ideais. Psicóloga Clínica, Psicoterapeuta Junguiana, Psicopedagoga, Orientadora profissional, interessada em divulgar idéias, trocar experiências profissionais, aprender e reciclar.

segunda-feira, 6 de junho de 2022






                 Eu, Clélia Marilia adoro o que faço, sou muito observadora, gosto de avaliar comportamentos, sou uma pessoa simples e didática, adoro o lúdico, gosto de gente, de pessoas de qualquer idade, sempre gostei de escutar, conversar e escrever. Por isso escrevi alguns livros que levam um pouco da minha experiência profissional de uma forma lúdica, brincando com as ideias e pensamentos, procurando transmitir aquilo que acredito e pratico, porque acho que os valores e a educação  estão muito inter-relacionados, não consigo ver um sem perceber o outro. Durante toda minha carreira profissional procuro auxiliar o ser humano na sua busca afetivo e no seu equilibrio emocional. Faço uso de vários e diferentes recursos, que facilitam e possibilitam ao profissional um melhor entendimento e compreensão do ser humano.

Atente-se as novidades no Blog e Fanpages:

Blog - https://criando-reciclando.blogspot.com;

www.facebook.com.br : páginas: - Conhecendo Jung;
                                                      - Psicopedagogia e ação;
                                                      -  Overdose doce diabetes;
                                                      -  Falando com o coração. 
                                                
                                   www.instagram.com.br

                             Email: cleliamariliaha@hotmail.com
                                          Whatsapp (11) 99559.9266 

Endereço profissional : Rua Aureliano Leal, 492 - Bairro: Água Fria- CEP 02334-091
Não deixe de entrar em contato, terei o maior prazer em recebê-lo - fico no aguardo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Expresse sua opinião, ela será muito bem recebida! Estou aqui para receber opiniões, trocar informações, apredenr e reciclar.

          SIMBOLOS E ARQUETIPOS!           Falar de símbolos e arquétipos é falar do inconsciente coletivo, que Jung compara como o ar que r...

Seguidores