Quem sou eu

Minha foto
Uma pessoa especial e abençoada, tenho uma familia maravilhosa que eu amo do fundo do meu coração. Faço o que gosto e acredito, gosto do que faço, sou muito feliz em poder compartilhar com as pessoas tudo aquilo que sei, meus valores, conceitos ideias e ideais. Psicóloga Clínica, Psicoterapeuta Junguiana, Psicopedagoga, Orientadora profissional, interessada em divulgar idéias, trocar experiências profissionais, aprender e reciclar.

quinta-feira, 9 de agosto de 2018

Sentimentos envoltos em poesias: 

Desejos de uma pessoa em evolução... Nosso EU dialogando com o Nosso SER...
Momentos importantes de crescimento interior 
escrito em 1989 - momentos de recordações...

Quando eu voltar a viver
Quando eu voltar a sentir
Quero ser uma estrela
No firmamento brilhar
Iluminar e refletir
A grandeza do meu ser 
Que eu acredito ter.

É forte a vontade que eu tenho
De crescer, viver e espalhar
De poder semear
A felicidade perdida
A esperança esquecida
Que todos procuram encontrar.

Dentro de você 
Seus sentimentos se misturam
Sua ansiedade cresce
E você parece não perceber
Que tudo o que tanto procura
E tanto quer
Está junto de você.

Tente ver, refletir e perceber
O quanto você é forte
O quanto você pode
Sentir e perceber
O quanto você pode
dar e receber. 

Eu acredito em você. 
De minha autoria - Clélia Marília Heusser Azeredo 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Expresse sua opinião, ela será muito bem recebida! Estou aqui para receber opiniões, trocar informações, apredenr e reciclar.

          SIMBOLOS E ARQUETIPOS!           Falar de símbolos e arquétipos é falar do inconsciente coletivo, que Jung compara como o ar que r...

Seguidores