Quem sou eu

Minha foto
Uma pessoa especial e abençoada, tenho uma familia maravilhosa que eu amo do fundo do meu coração. Faço o que gosto e acredito, gosto do que faço, sou muito feliz em poder compartilhar com as pessoas tudo aquilo que sei, meus valores, conceitos ideias e ideais. Psicóloga Clínica, Psicoterapeuta Junguiana, Psicopedagoga, Orientadora profissional, interessada em divulgar idéias, trocar experiências profissionais, aprender e reciclar.

quinta-feira, 9 de agosto de 2018



O mundo da poesia!!!

Neste mundo colocamos para fora nossas angustias, sentimentos e sensações de um jeito mais agradável de vivenciar. Todos nós temos uma veia criativa, que nos permite SER mais sensível, mais dinâmico, mais sincero, mais verdadeiro, mais romântico amoroso, mais leal  conosco. 
Amo a vida da forma que se apresenta, apenas tenho pra mim que devemos fazer ajustes, para torná-la mais pessoal.   

Conversando com meu "EU"

Sinto você....
Perdida no seu ser
Sinto você ...
Querendo crescer
Sinto você...
Lutando e procurando
Tentando reviver
Tentando renascer
Sinto intensamente 
O quanto eu posso dar
O quanto eu posso fazer
Você ver e perceber
Crescer e realizar 
Unir e integrar 
Tudo aquilo que parece perdido
Tudo aquilo que sinto escondido
Dentro de Você
Daquela semente pequena esquecida
Tentando brotar e desabrochar
Tentando crescer e Florescer
Tente se ver e perceber


VOCÊ!!!

De minha autoria - Clélia Marília Heusser Azeredo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Expresse sua opinião, ela será muito bem recebida! Estou aqui para receber opiniões, trocar informações, apredenr e reciclar.

          SIMBOLOS E ARQUETIPOS!           Falar de símbolos e arquétipos é falar do inconsciente coletivo, que Jung compara como o ar que r...

Seguidores