Quem sou eu

Minha foto
Uma pessoa especial e abençoada, tenho uma familia maravilhosa que eu amo do fundo do meu coração. Faço o que gosto e acredito, gosto do que faço, sou muito feliz em poder compartilhar com as pessoas tudo aquilo que sei, meus valores, conceitos ideias e ideais. Psicóloga Clínica, Psicoterapeuta Junguiana, Psicopedagoga, Orientadora profissional, interessada em divulgar idéias, trocar experiências profissionais, aprender e reciclar.

quinta-feira, 9 de agosto de 2018


Momentos de reflexão e poesia...

Eu sou assim:

Uma energia que precisa ser expandida. 
Uma emoção que precisa sair.
Uma força a ser aproveitada
Uma paz a ser conquistada. 

Tudo junto e misturado
Tudo no mesmo pacote
Na mesma receita

Tenho pra mim
Que somos fortes e verdadeiros
Só precisamos descobrir
Dentro do nosso ser
Como as coisas podem acontecer. 

Verdade, Mentira
Luz e Sombra
Emoções desencontradas, 
Vidas alvoroçadas,
Incertezas, inseguranças
Medos, duvidas,
Conflitos e confusões
Fazem parte de todos nós.

Estamos aqui para 
Acreditar e fazer,
Dar e doar,
O melhor de nós mesmos. 

É só você entender
Que pode ser
O que quiser SER,
Basta saber escolher,
O que de melhor você pode dar e doar. 

A felicidade existe dentro de cada um, basta você querer ver e sentir... 
Busque e rebusque que vai encontrar, somos todos a essência do 
UNIVERSO

Acredite em você!!!

    Clélia Marília Heusser Azeredo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Expresse sua opinião, ela será muito bem recebida! Estou aqui para receber opiniões, trocar informações, apredenr e reciclar.

          SIMBOLOS E ARQUETIPOS!           Falar de símbolos e arquétipos é falar do inconsciente coletivo, que Jung compara como o ar que r...

Seguidores