Quem sou eu

Minha foto
Uma pessoa especial e abençoada, tenho uma familia maravilhosa que eu amo do fundo do meu coração. Faço o que gosto e acredito, gosto do que faço, sou muito feliz em poder compartilhar com as pessoas tudo aquilo que sei, meus valores, conceitos ideias e ideais. Psicóloga Clínica, Psicoterapeuta Junguiana, Psicopedagoga, Orientadora profissional, interessada em divulgar idéias, trocar experiências profissionais, aprender e reciclar.

quinta-feira, 2 de agosto de 2018



PESSOAL 
AGOSTO JÁ CHEGOU 

VENHA PARTICIPAR DOS CURSOS 


"CAIXA DE AREIA " 


PARA PSICOPEDAGOGOS 
PARA PSICÓLOGOS. 


CAIXA DE AREIA PARA PSICOPEDAGOGOS- 
"JOGO DE AREIA "
DIA 12/08/2018 ......... DOMINGO
DAS 9H  ATÉ  13H 
Rua Aureliano Leal, 492 - Água Fria - SP




CAIXA DE AREIA PARA PSICÓLOGOS -   "SANDPLAY" 
DIA 18 /08/2018 ............ SÁBADO
DAS 14H  ATÉ AS 18H
Rua Aureliano Leal, 492 - Água Fria - SP








Não deixe de participar, será um prazer lhe receber!!!

Contato - e mail cleliamariliaha@hotmail.com ou
Whatsapp (11) 9.9559.9266

Ministrado por 
Clélia Marília Heusser Azeredo
Psicóloga Junguiana & Psicopedagoga.
CRP 11.474 - ABPp 13.503 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Expresse sua opinião, ela será muito bem recebida! Estou aqui para receber opiniões, trocar informações, apredenr e reciclar.

          SIMBOLOS E ARQUETIPOS!           Falar de símbolos e arquétipos é falar do inconsciente coletivo, que Jung compara como o ar que r...

Seguidores