Quem sou eu

Minha foto
Uma pessoa especial e abençoada, tenho uma familia maravilhosa que eu amo do fundo do meu coração. Faço o que gosto e acredito, gosto do que faço, sou muito feliz em poder compartilhar com as pessoas tudo aquilo que sei, meus valores, conceitos ideias e ideais. Psicóloga Clínica, Psicoterapeuta Junguiana, Psicopedagoga, Orientadora profissional, interessada em divulgar idéias, trocar experiências profissionais, aprender e reciclar.

terça-feira, 30 de maio de 2017



Neste livro eu descrevo como aplicar a técnica 
 "SANDPLAY"  Caixa de Areia, direcionado para PSICOPEDAGOGOS.

 É uma técnica sem regras, onde o aprendiz consegue realizar a atividade de forma espontânea e lúdica, em circunstâncias seguras. O principal objetivo desta técnica é fazer com que o aprendiz possa agir livremente, sem sentir-se pressionado e cobrado. Vai estar em sua zona de conforto. 









Sou uma profissional preocupada com o Ser Humano e muito observadora, gosto de avaliar comportamento,  que faço o que gosto com prazer, sou simples e didática, adoro o lúdico, gosto de gente, de pessoas de qualquer idade, sempre gostei de escutar, conversar e escrever. 

Esse livro leva um pouco da minha experiência profissional de um jeito especial e lúdico, brincando com as ideias e pensamentos, procurando transmitir aquilo que acredito e pratico. São anos e anos de experiências na área da psicologia e da psicopedagogia. 

 Acredito que os valores e a educação estão interligados, não existe educação se você não tiver bons valores internalizados,  somos a soma de uma existência e aprendizagem. Não consigo ver um sem perceber o outro. 

Neste livro eu descrevo a importância dos conceitos e valores, das regras e limites, defino como entendo Educação, demonstro e oriento segundo os princípios que acredito ser necessário no mundo da atualidade,  como lidar com as dificuldades do dia a dia em se tratando de EDUCAÇÃO.

 Durante toda minha carreira, procuro auxiliar o Ser Humano na sua busca afetiva e no seu equilíbrio bio psico emocional.

OBSERVAÇÃO: 
Se estiver interessado em adquirir o livro, você pode comprá-lo pelo PagSeguro, neste blog. Eu garanto que você não vai se decepcionar.  

Clélia Marília Heusser Azeredo
Psicóloga   &   Psicopedagoga
CRP 11.474  -  ABPp 13.503 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Expresse sua opinião, ela será muito bem recebida! Estou aqui para receber opiniões, trocar informações, apredenr e reciclar.

          SIMBOLOS E ARQUETIPOS!           Falar de símbolos e arquétipos é falar do inconsciente coletivo, que Jung compara como o ar que r...

Seguidores