Quem sou eu

Minha foto
Uma pessoa especial e abençoada, tenho uma familia maravilhosa que eu amo do fundo do meu coração. Faço o que gosto e acredito, gosto do que faço, sou muito feliz em poder compartilhar com as pessoas tudo aquilo que sei, meus valores, conceitos ideias e ideais. Psicóloga Clínica, Psicoterapeuta Junguiana, Psicopedagoga, Orientadora profissional, interessada em divulgar idéias, trocar experiências profissionais, aprender e reciclar.

terça-feira, 7 de julho de 2015

Falando um pouco das minhas metas e objetivos.

Eu Clélia Marilia adoro observar e conversar com as  pessoas, escrever e falar um pouco do que faço e penso.Já faz algum tempo que queria dividir com as pessoas um pouco da minha experiência profissional e pessoal, pontuar e avaliar as dificuldades encontradas no dia a dia de cada um, com a profissão de Pais e Educadores.

Todos estes anos,  venho fazendo anotações e apontamentos sobre o que vivi profissionalmente, sobre o que era difícil em se tratando de educação. Acumulei informações, e  acho importante e necessário transmitir para as pessoas um pouco do que vivi durante estes anos profissionais.  Entendo que, quando aprendemos alguma coisa,  não podemos reter o conhecimento, ele precisa circular.

Então resolvi escrever um livro que desse conta de transmitir tudo o que sou, penso e sinto, tudo que faço e acredito, com o propósito de esclarecer através do meu conhecimento e experiência adquirida ao longo dos anos, como pessoa e profissional, as minhas experiências e atuações dentro da área de Psicologia e Psicopedagogia, fazendo uma reflexão simples e sincera sobre tudo que vivi e ouvi no meu consultório e mesmo fora dele.

 
 
Neste  livro, relato muitas situações de forma lúdica, brincando com as ideias e pensamentos, procurando transmitir para todos o que gosto de fazer e acredito, porque acho que os valores e educação estão muito inter-relacionados, não consigo perceber um sem ver o outro.


 


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Expresse sua opinião, ela será muito bem recebida! Estou aqui para receber opiniões, trocar informações, apredenr e reciclar.

          SIMBOLOS E ARQUETIPOS!           Falar de símbolos e arquétipos é falar do inconsciente coletivo, que Jung compara como o ar que r...

Seguidores