Quem sou eu

Minha foto
Uma pessoa especial e abençoada, tenho uma familia maravilhosa que eu amo do fundo do meu coração. Faço o que gosto e acredito, gosto do que faço, sou muito feliz em poder compartilhar com as pessoas tudo aquilo que sei, meus valores, conceitos ideias e ideais. Psicóloga Clínica, Psicoterapeuta Junguiana, Psicopedagoga, Orientadora profissional, interessada em divulgar idéias, trocar experiências profissionais, aprender e reciclar.

quinta-feira, 27 de outubro de 2011


SURPRESA!!!!!!!!!!!


Que bom que você veio me visitar, estava lhe esperando, ainda bem que voce não demorou já estava  ficando cansada de esperar...

Aproveite, eu escrevo para você, se não gostar é só reclamar, sou toda ouvidos...
Embaixo existe um link escrito comentário, não deixe de entrar e deixar o seu alô.
bjs

AMO A VIDA E TUDO QUE PERTENCE A ELA INCLUSIVE VOCÊ

Um comentário:

Expresse sua opinião, ela será muito bem recebida! Estou aqui para receber opiniões, trocar informações, apredenr e reciclar.

          SIMBOLOS E ARQUETIPOS!           Falar de símbolos e arquétipos é falar do inconsciente coletivo, que Jung compara como o ar que r...

Seguidores