Quem sou eu

Minha foto
Uma pessoa especial e abençoada, tenho uma familia maravilhosa que eu amo do fundo do meu coração. Faço o que gosto e acredito, gosto do que faço, sou muito feliz em poder compartilhar com as pessoas tudo aquilo que sei, meus valores, conceitos ideias e ideais. Psicóloga Clínica, Psicoterapeuta Junguiana, Psicopedagoga, Orientadora profissional, interessada em divulgar idéias, trocar experiências profissionais, aprender e reciclar.

segunda-feira, 21 de fevereiro de 2022

 

            


  REFLEXÃO DO DIA!!!

A vida é uma caixinha de surpresas, cheia de imprevistos.
Precisamos estar preparados para o que der e vier.
E para que isto aconteça, não podemos nos desesperar, temos que relaxar e rever as coisas que precisam ser realizadas.
A ansiedade é inimiga da perfeição, só deixa as pessoas angustiadas, atrapalhadas, sem conseguir pensar para poder atuar.
Relaxar não é sinônimo de deixar para lá, mas, significa deixar as coisas acontecerem com tranquilidade, sem se desesperar ou afobar-se.
Acreditar faz parte, saber que você consegue ou dá um jeito também.
Tudo se resolve se conseguimos ter fé naquilo que somos e fazemos. A autoconfiança é necessária nesses momentos inesperados.
Acredite no seu potencial, no seu jogo de cintura.
E deixe a vida acontecer!!!!
Clélia Marilia Heusser Azeredo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Expresse sua opinião, ela será muito bem recebida! Estou aqui para receber opiniões, trocar informações, apredenr e reciclar.

          SIMBOLOS E ARQUETIPOS!           Falar de símbolos e arquétipos é falar do inconsciente coletivo, que Jung compara como o ar que r...

Seguidores