Quem sou eu

Minha foto
Uma pessoa especial e abençoada, tenho uma familia maravilhosa que eu amo do fundo do meu coração. Faço o que gosto e acredito, gosto do que faço, sou muito feliz em poder compartilhar com as pessoas tudo aquilo que sei, meus valores, conceitos ideias e ideais. Psicóloga Clínica, Psicoterapeuta Junguiana, Psicopedagoga, Orientadora profissional, interessada em divulgar idéias, trocar experiências profissionais, aprender e reciclar.

segunda-feira, 21 de fevereiro de 2022

 



        Redimensionar é ter jogo de cintura, é rever, para poder reciclar.

        Só conseguimos rever e redimensionar quando sabemos o que queremos e o que podemos fazer.

       Ficar aflito, ansioso, só deixa você mais agitado, não permite que relaxe e reveja novas possibilidades.

        Os caminhos são muitos e diferentes, para que tudo dê certo é necessário pensar, observar e perceber novas possibilidades. Olhar o mundo por um prisma diferente.

        Tudo na vida se ajeita de um jeito ou de outro, muitas vezes não aceitamos que possa ser diferente, mas... quando as coisas acontecem se pararmos para pensar, a coisa saí, flui e provavelmente muito melhor do que aquilo que achávamos que ia acontecer.

        Por isso relaxe, deixe o universo trabalhar, ajuste seus ponteiros e aproveite as novas oportunidades!!!!


Clélia Marilia Heusser Azeredo
Psicóloga & Psicopedagoga.








       


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Expresse sua opinião, ela será muito bem recebida! Estou aqui para receber opiniões, trocar informações, apredenr e reciclar.

          SIMBOLOS E ARQUETIPOS!           Falar de símbolos e arquétipos é falar do inconsciente coletivo, que Jung compara como o ar que r...

Seguidores