Quem sou eu

Minha foto
Uma pessoa especial e abençoada, tenho uma familia maravilhosa que eu amo do fundo do meu coração. Faço o que gosto e acredito, gosto do que faço, sou muito feliz em poder compartilhar com as pessoas tudo aquilo que sei, meus valores, conceitos ideias e ideais. Psicóloga Clínica, Psicoterapeuta Junguiana, Psicopedagoga, Orientadora profissional, interessada em divulgar idéias, trocar experiências profissionais, aprender e reciclar.

segunda-feira, 18 de setembro de 2017

SANDPLAY Caixa de Areia para Psicopedagogos.
Falar da técnica SANDPLAY Caixa de Areia é chover no molhado, ela é fantástica, só quem conhece a técnica pode confirmar o que estou falando.
Ela acessa conteúdos do inconsciente, quando o aprendiz está manuseando as miniaturas, criando sua história. Tudo fica muito claro de entender, até parece que o aprendiz está escrevendo a sua história na areia.
É um trabalho lúdico, quando o aprendiz vai aproveitar a atividade para se soltar sem sentir-se constrangido, e o Psicopedagogo vai conseguir interpretar para si mesmo o que será preciso trabalhar com aquele aprendiz.
Só VIVENCIANDO você vai conseguir entender a magia da Caixa de Areia. Ela mostra para você como o aprendiz está naquele momento.
NÃO PERCA A OPORTUNIDADE DE APRENDER ESTA TÉCNICA, garanto que você vai gostar!!!
Eu amo o que faço e acredito no resultado. É muito difícil encontrar um aprendiz que não goste de fazer alguma atividade na caixa de areia. Mas, como tudo pode acontecer, sempre encontramos uma agulha num palheiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Expresse sua opinião, ela será muito bem recebida! Estou aqui para receber opiniões, trocar informações, apredenr e reciclar.

          SIMBOLOS E ARQUETIPOS!           Falar de símbolos e arquétipos é falar do inconsciente coletivo, que Jung compara como o ar que r...

Seguidores