Quem sou eu

Minha foto
Uma pessoa especial e abençoada, tenho uma familia maravilhosa que eu amo do fundo do meu coração. Faço o que gosto e acredito, gosto do que faço, sou muito feliz em poder compartilhar com as pessoas tudo aquilo que sei, meus valores, conceitos ideias e ideais. Psicóloga Clínica, Psicoterapeuta Junguiana, Psicopedagoga, Orientadora profissional, interessada em divulgar idéias, trocar experiências profissionais, aprender e reciclar.

sábado, 23 de setembro de 2017

O ONTEM!!!

O ontem já passou, o que você tinha que fazer já foi.
Não fique remoendo o que deixou de fazer, sempre existem novas e boas oportunidades.

Olhar para frente sempre!
Olhar para o futuro!
Olhar para o que ainda precisa ser feito é uma boa pedida.

Mas, este olhar precisa ser feito com consciência!
Precisa que você tenha metas e objetivos, para que possa se organizar e cumprir aquilo que determinou que vai fazer.
Jogar com o impossível, com inesperado é sempre um jogo que pode não dar certo.
Procure sempre  fundamentar-se em cima da sua realidade, isto não significa que você não possa ter sonhos, mas que eles precisam ser coerentes para que possa realiza-los.
A fantasia faz parte dos sonhos e dos contos de fadas, mas a realidade faz parte da sua VIDA e da  concretização. É preciso unir o útil ao agradável!!!

O PASSADO JÁ FOI!
O PRESENTE É O AGORA!
O FUTURO É O RESULTADO DO SEU INVESTIMENTO, DO SEU ACREDITAR QUE PODE e DA SUA ATITUDE!

Não adianta acreditar e não investir...

PENSE NISSO!

Clélia Marília Heusser Azeredo
Psicóloga & Psicopedagoga.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Expresse sua opinião, ela será muito bem recebida! Estou aqui para receber opiniões, trocar informações, apredenr e reciclar.

          SIMBOLOS E ARQUETIPOS!           Falar de símbolos e arquétipos é falar do inconsciente coletivo, que Jung compara como o ar que r...

Seguidores