Quem sou eu

Minha foto
Uma pessoa especial e abençoada, tenho uma familia maravilhosa que eu amo do fundo do meu coração. Faço o que gosto e acredito, gosto do que faço, sou muito feliz em poder compartilhar com as pessoas tudo aquilo que sei, meus valores, conceitos ideias e ideais. Psicóloga Clínica, Psicoterapeuta Junguiana, Psicopedagoga, Orientadora profissional, interessada em divulgar idéias, trocar experiências profissionais, aprender e reciclar.

sábado, 23 de janeiro de 2016

 Este é um livro pensado e direcionado para o Psicopedagogo e profissionais que trabalham na área da educação. Fala sobre a técnica SANDPLAY Caixa de Areia, é um manual de atendimento Psicopedagógico que desenvolvi para facilitar a aplicação e a avaliação do Aprendiz.  

Sandplay é mais um recurso para avaliarmos o Aprendiz, de forma indireta, no seu espaço e contexto natural. Ele o Aprendiz, vai utilizar esta técnica, de forma lúdica e espontânea, sem interferimos nos conceitos pré existentes da construção do conhecimento. Serve tanto para o Psicodiagnóstico como para a Intervenção. 

Quem estiver interessado em adquirir o livro,  acesse o Pagseguro para realizar a transação. Valor do investimento:   R$ 40,00 ( quarenta reais).

Também ministro cursos sobre esta técnica, se estiver interesse e participar é só entrar em contato pelo e-mail cleliamariliaha@hotmail.com que passarei todas as informações 
ou
Deixe seu e-mail no quesito comentários que entrarei em contato. 


Este livro descreve um pouco sobre como Educar, é direcionado para Pais e Educadores, tem como proposta central falar um pouco da minha experiência profissional e pessoal, como Psicóloga e Psicopedagoga e mãe,  pontuar e avaliar as dificuldades encontradas no dia a dia de cada um com a profissão de Pais e Educadores. Procurar esclarecer por conta da minha experiência ao longo destes anos, o que entendo como certo ou errado em se tratando do Educar.

Educar significa : construir, formar e dar condições para o filho ou aprendiz "SER" e desenvolver-se na sua totalidade. 

                                      Quem estiver interessado em adquirir o livro, acesse o Pagseguro para realizar a transação. Valor do Investimento: R$ 35,00 ( trinta e cinco reais). 


2 comentários:

  1. Olá Sra Clélia

    Gostaria de mais informações sobre o curso da Caixa de Areia.

    Obrigada
    e-mail. pp.monicamazzari@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. Monica, recebi seu email, e respondi no mesmo. Se precisar de mais alguma coisa pode escrever que respondo com o maior prazer. bjs

    ResponderExcluir

Expresse sua opinião, ela será muito bem recebida! Estou aqui para receber opiniões, trocar informações, apredenr e reciclar.

          SIMBOLOS E ARQUETIPOS!           Falar de símbolos e arquétipos é falar do inconsciente coletivo, que Jung compara como o ar que r...

Seguidores