Quem sou eu

Minha foto
Uma pessoa especial e abençoada, tenho uma familia maravilhosa que eu amo do fundo do meu coração. Faço o que gosto e acredito, gosto do que faço, sou muito feliz em poder compartilhar com as pessoas tudo aquilo que sei, meus valores, conceitos ideias e ideais. Psicóloga Clínica, Psicoterapeuta Junguiana, Psicopedagoga, Orientadora profissional, interessada em divulgar idéias, trocar experiências profissionais, aprender e reciclar.

segunda-feira, 3 de junho de 2013


Tem momentos na vida que o homem precisa decidir entre o SIM e o NÃO...

Fazer escolhas verdadeiras e acertadas. A roda da vida está sempre em constante movimento, um dia estamos em cima outro em baixo, não dá para ficar parado esperando as coisas acontecerem, tudo depende do movimento que você dá para a sua roda da vida.

Todos  estamos em constante movimento, uma hora em cima, outra hora em baixo, decidindo entre o bem e o mal, decidindo entre ficar e andar, sempre decidindo alguma coisa, é este movimento que nos dá a sensação de liberdade e de ação.

O homem precisa deste movimento para sobreviver, caso contrário se vê sem possibilidades, sem motivação para continuar.

 Esse é o maior dilema do SER HUMANO, a busca constante do bem estar, do sucesso e da felicidade.  Na roda da vida a decida sempre parece ser mais fácil e ao mesmo tempo difícil, depende do olhar de cada um. Tudo depende do seu movimento interior.

Os problemas as dificuldades que encontramos pelo caminho servem para mostrar que temos força suficiente para resolvê-los. Somos seres especiais, filhos do criador.

Acredito que todo este movimento está interligado com a palavra AMOR, sempre que temos como objetivos  bons princípios, com certeza teremos um bom retorno de tudo que realizamos.

Cmha/junho
/2013


 

            

 

 

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Expresse sua opinião, ela será muito bem recebida! Estou aqui para receber opiniões, trocar informações, apredenr e reciclar.

          SIMBOLOS E ARQUETIPOS!           Falar de símbolos e arquétipos é falar do inconsciente coletivo, que Jung compara como o ar que r...

Seguidores