Quem sou eu

Minha foto
Uma pessoa especial e abençoada, tenho uma familia maravilhosa que eu amo do fundo do meu coração. Faço o que gosto e acredito, gosto do que faço, sou muito feliz em poder compartilhar com as pessoas tudo aquilo que sei, meus valores, conceitos ideias e ideais. Psicóloga Clínica, Psicoterapeuta Junguiana, Psicopedagoga, Orientadora profissional, interessada em divulgar idéias, trocar experiências profissionais, aprender e reciclar.

sábado, 24 de março de 2012

DESAFIOS

                Esta é uma das poesias de Osho, fala muito ao coração, explica com simplicidade a verdadeira complexidade da vida...
               Eu acredito de coração que podemos sempre melhorar o nosso dia a dia, precisamos apenas ser sinceros com a nossa essência, com a nossa verdade interior, sem nos preocuparmos em acertar segundo alguns conceitos sociais que não nos pertencem, sempre que assim fizermos, estamos de alguma forma indo contra nós mesmos.
              Desafios sempre vão existir, mesmo porque, não nos conhecemos por inteiro, vamos evoluindo conforme amadurecemos, aprendendo sempre, todos os conteúdos estão de alguma forma dentro de nós, somos semelhantes a uma biblioteca, com vários livros diferentes  que ainda não conseguimos acessar...


A vida só é possível através dos desafios.
A vida só é possível quando você tem
tanto o bom tempo quanto o mau tempo,
quando tem prazer e dor;
quando tem inverno e verão, dia e noite;
quando tem tristeza tanto quanto felicidade,
desconforto tanto quanto conforto.
A vida passa entre essas duas polaridades.
Movendo-se entre essas duas polaridades,
você aprende a se equilibrar.
Entre essas duas asas,
você aprende a voar até a estrela mais brilhante.


cmha/24 março 2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Expresse sua opinião, ela será muito bem recebida! Estou aqui para receber opiniões, trocar informações, apredenr e reciclar.

          SIMBOLOS E ARQUETIPOS!           Falar de símbolos e arquétipos é falar do inconsciente coletivo, que Jung compara como o ar que r...

Seguidores