Quem sou eu

Minha foto
Uma pessoa especial e abençoada, tenho uma familia maravilhosa que eu amo do fundo do meu coração. Faço o que gosto e acredito, gosto do que faço, sou muito feliz em poder compartilhar com as pessoas tudo aquilo que sei, meus valores, conceitos ideias e ideais. Psicóloga Clínica, Psicoterapeuta Junguiana, Psicopedagoga, Orientadora profissional, interessada em divulgar idéias, trocar experiências profissionais, aprender e reciclar.

quinta-feira, 14 de julho de 2011

Desabafos:
Escrevi para você, loucuras da minha alma, espelho da minha vida.
Cmha/13.07.2011

 
Somos todos irreverentes, também inconsequentes, agimos sem pensar, fazemos o que nos dá na cabeça, por mais que eu diga que não é verdade..., no fundo da minha alma eu sei que sou assim.

Falo o que sinto, faço o que gosto e me irrito quando as coisas não são da forma que imaginei que espero e fantasio.

Dores, sempre existem, são profundas e intensas. Movimentos internos também estão presentes para elaborar os desencantos e as insensatezes. Tem vezes que consigo, outras não, mas este é o movimento da roda da vida.

Tudo é válido desde que esteja dentro do esperado, as pessoas aceitam o que consideram normal, e como fica o anormal?  "não fica"


 Tudo é muito relativo, hoje em dia está dificil perceber o que é normal, mas isto não importa desde que você não Se prejudique e nem prejudique as outras pessoas, desde que Você seja sincero e verdadeiro, desde que Você se encaixe nos padrões sociais.

Acredito que temos o poder da decisão, "somos o que pensamos"  devemos sempre assumir nossos atos.
Tudo que realizamos sempre tem uma razão de ser, não dá para agir sem estarmos presentes, conscientes e coniventes com a situação.

Só aquilo que pertence ao Universo e nos pertence é que vai para frente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Expresse sua opinião, ela será muito bem recebida! Estou aqui para receber opiniões, trocar informações, apredenr e reciclar.

          SIMBOLOS E ARQUETIPOS!           Falar de símbolos e arquétipos é falar do inconsciente coletivo, que Jung compara como o ar que r...

Seguidores