Quem sou eu

Minha foto
Uma pessoa especial e abençoada, tenho uma familia maravilhosa que eu amo do fundo do meu coração. Faço o que gosto e acredito, gosto do que faço, sou muito feliz em poder compartilhar com as pessoas tudo aquilo que sei, meus valores, conceitos ideias e ideais. Psicóloga Clínica, Psicoterapeuta Junguiana, Psicopedagoga, Orientadora profissional, interessada em divulgar idéias, trocar experiências profissionais, aprender e reciclar.

segunda-feira, 19 de março de 2018

 Foi um prazer ministrar o curso
no ESPAÇO PENSE 
 Estavam todas interessadas em aprender a técnica Sandplay , como trabalhar na caixa de areia com o aprendiz.


 Foi muito gratificante ensinar as meninas trabalharem com
o aprendiz na caixa de areia. Todas estavam muito interessadas em aprender e apreender.
 Fiquei muito feliz em conhecê-las.

  Agradeço a oportunidade de transmitir meu conhecimento, tudo aquilo que estudei e pesquisei sobre o assunto, foram anos de pesquisas e estudos  para escrever transcrever minhas experiências profissionais.



 "MANUAL PSICOPEDAGÓGICO SANDPLAY CAIXA DE AREIA PARA PSICOPEDAGOGOS".







 Deixo aqui registrado algumas fotos do trabalho realizado no Espaço Pense. No dia 18 de março de 2018
Amo aquilo que faço!!!!

RUMO A UMA NOVA META E OBJETIVO!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Expresse sua opinião, ela será muito bem recebida! Estou aqui para receber opiniões, trocar informações, apredenr e reciclar.

          SIMBOLOS E ARQUETIPOS!           Falar de símbolos e arquétipos é falar do inconsciente coletivo, que Jung compara como o ar que r...

Seguidores