Quem sou eu

Minha foto
Uma pessoa especial e abençoada, tenho uma familia maravilhosa que eu amo do fundo do meu coração. Faço o que gosto e acredito, gosto do que faço, sou muito feliz em poder compartilhar com as pessoas tudo aquilo que sei, meus valores, conceitos ideias e ideais. Psicóloga Clínica, Psicoterapeuta Junguiana, Psicopedagoga, Orientadora profissional, interessada em divulgar idéias, trocar experiências profissionais, aprender e reciclar.

sexta-feira, 10 de junho de 2016

 BOM DIA!!!

Para todas as pessoas interessadas em participar do curso SANDPLAY Caixa de Areia para Psicopedagogos, Será um prazer receber todas vocês, adoro o que faço e faço o que gosto.
Ensinar, difundir a cultura sempre foi o meu fraco, por isso fico muito feliz em trocar ideias, divulgar o meu trabalho.


Sou uma pessoa direta e objetiva, adoro conversar e expor com clareza aquilo que gosto e acredito. Escrevi dois livros, rumo ao terceiro. No primeiro REFLETINDO EDUCAÇÃO COM O CORAÇÃO, falo um pouco da minha carreira  e tudo que aprendi durante todos estes anos de profissão, falo sobre regras e limites, e tudo que envolve educação. No segundo livro Manual Psicopedagógico SANDPLAY Caixa de areia, criei um manual de atendimento para psicopedagogo na caixa de areia, tanto no processo de avaliação psicopedagógica como no processo de intervenção. Agora estou fazendo um livro A TEORIA NA PRÁTICA, onde relato vários e diferentes casos trabalhados na caixa de areia, inclusive falo um pouco de como trabalhar com crianças que apresentam  doenças mais
significativas.




Pessoas sintam-se à vontade em participar do meu blog, podem escrever e mandar mensagens que eu terei o maior prazer em responder. Vou ficar muito feliz com a participação de vocês. 

Criando-reciclando (sempre) 

Um comentário:

  1. Bom dia gostaria muito de adquirir esses dois livtros seus..
    Como faço? Poderias me enviar os procedimentos por email
    andrea_tubarao@hotmail.com

    ResponderExcluir

Expresse sua opinião, ela será muito bem recebida! Estou aqui para receber opiniões, trocar informações, apredenr e reciclar.

          SIMBOLOS E ARQUETIPOS!           Falar de símbolos e arquétipos é falar do inconsciente coletivo, que Jung compara como o ar que r...

Seguidores