Quem sou eu

Minha foto
Uma pessoa especial e abençoada, tenho uma familia maravilhosa que eu amo do fundo do meu coração. Faço o que gosto e acredito, gosto do que faço, sou muito feliz em poder compartilhar com as pessoas tudo aquilo que sei, meus valores, conceitos ideias e ideais. Psicóloga Clínica, Psicoterapeuta Junguiana, Psicopedagoga, Orientadora profissional, interessada em divulgar idéias, trocar experiências profissionais, aprender e reciclar.

quinta-feira, 28 de agosto de 2014



                          Mesmo atrasada nas minhas felicitações aos profissionais da Psique Humana  "alma" ,  com muito carinho redijo:
                 Minha sincera homenagem aos colegas de profissão. Conhecer o outro, saber conviver, relacionar-se bem, não é fácil para ninguém. Tudo tem uma razão de ser mesmo que você a desconheça. No seu íntimo, na sua forma de Ser e agir, você já escolheu o que quer, pode e pretende ser.

 
Ser Psicólogo é uma opção de alma;
É fazer o que  acredita;
Aceitar o outro na sua condição de Ser.

Sentir a dor do viver;

Ouvir, Reviver, Transformar e Renovar;

O que está presente no coração  ausente.

O que é dolorido no percurso interno;

Na busca do equilíbrio;

Na busca do seu Eu.

E do Si mesmo.

 

Clélia Marilia / agosto 2014

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Expresse sua opinião, ela será muito bem recebida! Estou aqui para receber opiniões, trocar informações, apredenr e reciclar.

          SIMBOLOS E ARQUETIPOS!           Falar de símbolos e arquétipos é falar do inconsciente coletivo, que Jung compara como o ar que r...

Seguidores