Quem sou eu

Minha foto
Uma pessoa especial e abençoada, tenho uma familia maravilhosa que eu amo do fundo do meu coração. Faço o que gosto e acredito, gosto do que faço, sou muito feliz em poder compartilhar com as pessoas tudo aquilo que sei, meus valores, conceitos ideias e ideais. Psicóloga Clínica, Psicoterapeuta Junguiana, Psicopedagoga, Orientadora profissional, interessada em divulgar idéias, trocar experiências profissionais, aprender e reciclar.

sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Agradecimento

Obrigada por acessarem meu blog, escrevo para todos vocês inclusive para mim. Gosto de divulgar minhas idéias que estão sempre se renovando, ou melhor reciclando.
É muito importante a opinião de todos, assim, fico sabendo se as pessoas gostam ou não do que eu escrevo.
deixem também um comentário...
Recebam esta ROSA com muito carinho nesta primavera 
bjs - cmha/setembro 2011

Um comentário:

  1. Clelia, continue escrevendo , assim poderá expor suas idéias e nos alimentar com seus conhecimentos.
    do amigo
    Marco Antonio

    ResponderExcluir

Expresse sua opinião, ela será muito bem recebida! Estou aqui para receber opiniões, trocar informações, apredenr e reciclar.

          SIMBOLOS E ARQUETIPOS!           Falar de símbolos e arquétipos é falar do inconsciente coletivo, que Jung compara como o ar que r...

Seguidores