Quem sou eu

Minha foto
Uma pessoa especial e abençoada, tenho uma familia maravilhosa que eu amo do fundo do meu coração. Faço o que gosto e acredito, gosto do que faço, sou muito feliz em poder compartilhar com as pessoas tudo aquilo que sei, meus valores, conceitos ideias e ideais. Psicóloga Clínica, Psicoterapeuta Junguiana, Psicopedagoga, Orientadora profissional, interessada em divulgar idéias, trocar experiências profissionais, aprender e reciclar.

sexta-feira, 3 de abril de 2020






OBSERVAÇÃO :  POR MOTIVOS DE FORÇA MAIOR, O CURSO NÃO PODE ACONTECER NESTA DATA, MAS ASSIM QUE FORMOS  LIBERADOS  DA QUARENTENA,  PROGRAMO UMA NOVA DATA. 

NÃO DEIXE DE PARTICIPAR - VOCÊS VÃO GOSTAR DE PARTICIPAR E APRENDER TRABALHAR NA CAIXA DE AREIA - Ela facilita o encontro com o inconsciente.                                                                


Programa – Modulo I
1.    Noções básicas sobre a vida e obras C.G.Jung
( histórico de vida);
2. Noções básicas sobre a Teoria Junguiana;
3. Noções básicas sobre do Método Sandplay Caixa de Areia. (histórico)
4. Teoria e prática do Método Sandplay
5. Apresentação dos conceitos básicos de Jung utilizados no trabalho da Caixa de Areia:
6. Indicações e contra indicações;
7. Significado da utilização dos Símbolos na psique;
8. Como avaliar e interpretar o trabalho realizado na Caixa de Arreia.

Prática – apresentação da dinâmica do trabalho realizado na Caixa de Areia – participação individual do aluno na Terapia da Caixa de Areia.
O objetivo principal deste modulo é demonstrar e ensinar como funciona o trabalho na Caixa de Areia, como utilizar os conceitos básicos da Teoria Junguiana no processo Sandplay Caixa de Areia.

Programa Módulo II
1. Aprofundamento teórico;
2. Estudos dos arquétipos e sua representação no processo Sandplay Caixa de Areia;
3. Estudo mais aprofundado dos símbolos e seus significados;
4. Alquimia relacionado com o método Sandplay.
5. Apresentação e estudos de casos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Expresse sua opinião, ela será muito bem recebida! Estou aqui para receber opiniões, trocar informações, apredenr e reciclar.

          SIMBOLOS E ARQUETIPOS!           Falar de símbolos e arquétipos é falar do inconsciente coletivo, que Jung compara como o ar que r...

Seguidores