Quem sou eu

Minha foto
Uma pessoa especial e abençoada, tenho uma familia maravilhosa que eu amo do fundo do meu coração. Faço o que gosto e acredito, gosto do que faço, sou muito feliz em poder compartilhar com as pessoas tudo aquilo que sei, meus valores, conceitos ideias e ideais. Psicóloga Clínica, Psicoterapeuta Junguiana, Psicopedagoga, Orientadora profissional, interessada em divulgar idéias, trocar experiências profissionais, aprender e reciclar.

segunda-feira, 13 de maio de 2019




             Venha conhecer e aprender aplicar a técnica da CAIXA DE AREIA,  você vai aprender na prática, vivenciar e avaliar o que seu aprendiz faz na Caixa de Areia. 

              Essa é uma técnica Lúdica que acessa conteúdos do inconsciente. Conteúdos que interferem de alguma maneira o processo da aprendizagem. 

              São conteúdos registrados e mal elaborados pelo aprendiz, que de alguma forma mexem com o seu comportamento. 

              A medida que você trabalha na caixa de areia, seu aprendiz vai conseguir identificar aquilo que atrapalha, vai ver e registrar o que está interferindo na sua evolução cognitiva. 


             Estou lhe aguardando, terei o maior prazer em lhe ensinar trabalhar com a caixa de areia. 
Se tiver alguma dúvida entre em contato que terei o maior prazer em lhe escutar e responder o que precisa. 


Clélia Marilia Heusser Azeredo
Psicóloga Clinica Junguiana & Psicopedagoga
CRP 11474  - ABPp 13503

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Expresse sua opinião, ela será muito bem recebida! Estou aqui para receber opiniões, trocar informações, apredenr e reciclar.

          SIMBOLOS E ARQUETIPOS!           Falar de símbolos e arquétipos é falar do inconsciente coletivo, que Jung compara como o ar que r...

Seguidores