Quem sou eu

Minha foto
Uma pessoa especial e abençoada, tenho uma familia maravilhosa que eu amo do fundo do meu coração. Faço o que gosto e acredito, gosto do que faço, sou muito feliz em poder compartilhar com as pessoas tudo aquilo que sei, meus valores, conceitos ideias e ideais. Psicóloga Clínica, Psicoterapeuta Junguiana, Psicopedagoga, Orientadora profissional, interessada em divulgar idéias, trocar experiências profissionais, aprender e reciclar.

domingo, 13 de novembro de 2016

"O principal objetivo da terapia psicológica, não é transportar o paciente para um impossível estado de felicidade, mas sim ajudá-lo a adquirir firmeza e paciência diante do sofrimento. A vida acontece num equilíbrio entre a alegria e a dor. Quem não se arrisca para além da realidade jamais encontrará a verdade."
Carl Gustav Jung
Fazer terapia hoje em dia está mais compreensível, mais aceitável, as pessoas já sabem que é muito importante se autoconhecer. Na vida tudo fica mais fácil quando temos a compreensão do desconhecido, e isso só é possível quando nos damos o direito de nos olharmos por inteiro, nossos conteúdos internos e suas implicações.
Escolha a melhor terapia, aquela que você confia e se ajusta, se sente bem, mas, não de de INVESTIR EM VOCÊ, se descubra e dobre o seu potencial...
É muito importante se reconhecer e dar um novo significado para aquilo que não está bom, somos passageiros transitórios de uma vida, precisamos estar bem para nos sentirmos inteiros e produtivos.
Falar de C.G.JUNG para mim, é chover no molhado, adoro seu jeito de pensar e definir as coisas, tem muito com meu modo de ser e pensar. Ele era um homem além do seu tempo, muito preocupado com a realidade das pessoas, de como elas compreendiam a vida. Fez muitos estudos, criou uma nova teoria Psicologia Analítica, onde olhava para o passado, presente e o futuro. Tudo para ele era importante e fazia parte das atitudes das pessoas.
NÃO DEIXE DE INVESTIR EM VOCÊ, SE CONHEÇA POR INTEIRO, FAÇA TERAPIA, VOCÊ MERECE.
Clélia Marília Heusser Azeredo
Psicóloga e Psicopedagoga
CRP 11.474
Fone de contato 9.9559.9266
,

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Expresse sua opinião, ela será muito bem recebida! Estou aqui para receber opiniões, trocar informações, apredenr e reciclar.

          SIMBOLOS E ARQUETIPOS!           Falar de símbolos e arquétipos é falar do inconsciente coletivo, que Jung compara como o ar que r...

Seguidores