Quem sou eu

Minha foto
Uma pessoa especial e abençoada, tenho uma familia maravilhosa que eu amo do fundo do meu coração. Faço o que gosto e acredito, gosto do que faço, sou muito feliz em poder compartilhar com as pessoas tudo aquilo que sei, meus valores, conceitos ideias e ideais. Psicóloga Clínica, Psicoterapeuta Junguiana, Psicopedagoga, Orientadora profissional, interessada em divulgar idéias, trocar experiências profissionais, aprender e reciclar.

quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Estamos prestes a encerrar um ano e começar outro. Agradeço a todos a oportunidade de conversar com vocês e expor as minhas idéias.

  Deixo de coração a minha mensagem de Ano Novo.

A vida é feita de escolhas  “boas e ruins”,  temos a opção..., vamos fazer deste novo ano o melhor de todos que já vivemos, buscando sempre o melhor, vivendo sempre com alegria, amor e muito humor. A felicidade está no coração de cada um, basta reconhecê-la, FELIZ ANO NOVO / 2012.
Vamos fazer como as crianças, acreditar sempre no futuro...

   Muito amor para todos...
cmha/dezembro 2011


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Expresse sua opinião, ela será muito bem recebida! Estou aqui para receber opiniões, trocar informações, apredenr e reciclar.

          SIMBOLOS E ARQUETIPOS!           Falar de símbolos e arquétipos é falar do inconsciente coletivo, que Jung compara como o ar que r...

Seguidores